FANDOM

Castlevania: The New Generation é o único jogo electrónico da série Castlevania que foi lançado para Mega Drive/Genesis. Ele foi desenvolvido e publicado pela Konami e foi primeiramente lançado para a América do Norte em 1 de Junho de 1994 como Castlevania: Bloodlines e no Vampire Killer. Foi o primeiro jogo da série Castlevania lançado para a Mega Drive/Genesis. Desde 1987, Sega mostrava-se interessada em lançar um jogo para a Master System, porém por causa da consola ser considerada ,na época , fraca pelos executivos da Konami, não se teve um jogo na consola. Como resposta, em 1992, a Sega lançou a sua própria versão de Castlevania intitulada Master of Darkness. Nela, possuía temática, historia e alguns Sprites parecidos com os que eram apresentados na série de jogos da franquia Castlevania.

HistóriaEditar

Não à muito tempo depois da morte de Dracula, um feiticeiro de magia negra acidentalmente ressuscita Elizabeth Bartley, uma condessa conhecida como "a sobrinha de Dracula" (obviamente baseada em Elizabeth Báthory), que decidiu trazer o seu tio à vida. Para isso, ela iniciou a Primeira Guerra Mundial para que muitas almas sacrificadas estivessem disponíveis para seu propósito maligno. John Morris, usando a "Vampire Killer" e seu amigo Eric Lecarde ao saberem disto partem para deter Bartley de ressuscitar Dracula mais uma vez.

Também no FANDOM

Wiki aleatória