FANDOM

Jurassic Park
IMG 0021.jpg
Developer(s): BlueSky Software
Publisher(s): Sega
Release date: JP August 27, 1993

NA August 26, 1993

EU August 28, 1993

AUS August 29, 1993

Genre: Acção

Aventura

Game modes: 1 Jogador
Ratings: {{{ratings}}}
Platform(s): Sega Mega Drive

Jurassic Park é um jogo para a Sega Mega Drive / Genesis publicado pela Sega e desenvolvida pela BlueSky Software. Ele foi lançado como parte do tie-in mercadoria para o filme de mesmo nome da Universal Pictures.

Embora todos os cinco jogos de vídeo lançado chamado 'Jurassic Park' foram lançados para o empate em foto de Steven Spielberg, o movimento quase todos eles emprestado elementos do romance Jurassic Park de Michael Crichton em que o filme foi baseado. No caso de Jurassic o Sega Mega Drive's Park a utilização de Procompsognathus eo Jungle atração Rio e sua casa de bomba, bem como a abundância de funcionários do parque.

A equipe, que incluiu Earthworm Jim criador Doug TenNapel, gastou mais de 15 meses fazendo o título, um longo tempo para um jogo em 1993. Os modelos 3D para os dinossauros foram criados usando Stop Motion Fotografia, enquanto um membro da equipe foi filmado agindo movimentos Grant e foi então digitalizado . Sega afirmou que o jogo apresenta ADI (Inteligência Artificial do dinossauro), provocando os inimigos de dinossauro para reagir de maneira diferente cada vez que um jogador joga a nível que não há dois jogos iguais.

A sequela do jogo de Gênesis também foi lançado, chamado de "Jurassic Park Rampage Edition ', que confia mais na acção e mais inimigos na tela.

Também no FANDOM

Wiki aleatória