FANDOM

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5, conhecido no Japão como, Naruto Shippuden: Narutimate Accel 2 (Naruto-ナルト - 疾風 伝 ナルティメットアクセル 2, Naruto Shippuden: Narutimetto Akuseru 2?), É o quinto na série Ultimate Ninja, e foi lançado no Japão em 20 Dezembro de 2007. Foi lançado na Europa em 27 de Novembro de 2009 . Confirma-se que o jogo não terá uma versão norte-americana, embora as razões ainda não foram dadas. O jogo continua a história de Naruto Shippuuden, subindo para a primeira reunião entre Naruto e Sasuke no anime. Uma das novidades na navegabilidade é a introdução de assistir caracteres. personagens são escolhidos durante a selecção de personagens, e pode ser chamado durante a partida para causar dano extra. Certas combinações de caracteres criar jutsus únicos em uma partida, estas combinações de reflectir as associações dos personagens do anime e manga. Muitos dos jutsus do personagem do jogo anterior foram actualizados. Há muitos jutsus atualizados final, incluindo os acima referidos. Intimação ter sido removido do jogo. O auxiliar caracteres não pode ser desligado. O jogo também inclui um modo de RPG onde os jogadores podem percorrer secções da aldeia e interagir com o ambiente da história e aldeões.

Também no FANDOM

Wiki aleatória