FANDOM

Naruto: Ultimate Ninja 2, conhecido no Japão como Naruto: Narutimate Hero 2 (Naruto-ナルト - ナルティメットヒーロー 2, Naruto: Narutimetto Hiro 2?), É a segunda parcela do jogo de luta da série Naruto: Ultimate Ninja. Como alguns outros jogos de Naruto, no Japão, este estava disponível em duas capas: uma com Naruto Uzumaki, juntamente com vários personagens diferentes ao fundo, e outro com Sasuke Uchiha e vários outros personagens. O jogo foi lançado em 30 de Setembro de 2004 no Japão, 13 Junho de 2007 na América do Norte, e 19 de Outubro de 2007 na Europa .

Ultimate Ninja 2 possui uma experiência de jogo semelhante ao Ultimate Ninja, com muitos dos mesmos elementos de navegabilidade, geografia e mini-jogos no modo história. O jogo também possui um modo de história do RPG-esque, a primeira metade da série, o segundo um arco de histórias acrescentou que ocorre após a decisão do arco Tsunade.

Ultimate Ninja 2 é o segundo jogo para usar um apoio, porém, eles não são vistos até Ultimate Ninja 5 desde a Ultimate Ninja 3, o lutador deve obter itens. Mas, depois de ter escolhido o personagem que você quer ser, você está em voz alta para escolher o seu próprio sustento, ao invés do jogo dando-lhe um.

Há um total de 32 personagens para escolher (33 na versão japonesa com a inclusão de Doto Kazahana como uma promoção para o filme Naruto The Movie: Ninja Clash na Terra da Neve). Alguns personagens também foram fundidos, assim que o jogador deve usar um jutsu especial para activar alguns deles, como Sasuke com seu Curse Mark of Heaven, embora a personagem distinta de nove caudas Naruto continua a ser, esta versão de Naruto usando o seu Nível 3 final do primeiro jogo Ultimate Ninja como um nível a versão 2.

Também no FANDOM

Wiki aleatória