FANDOM

Naruto Ultimate Ninja 3, conhecida como no Japão como Naruto: Narutimate Hero 3 (Naruto-ナルト - ナルティメットヒーロー 3, Naruto: Narutimetto Hiro 3?), É o terceiro do jogo de luta da série Naruto: Ultimate Ninja. Este jogo foi lançado no Japão em 22 Dezembro de 2005 na América do Norte em 25 de marco de 2008, na Austrália em 18 de Setembro de 2008. Também foi lançado na Inglaterra em 15 de Setembro de 2008, mas só está disponível em lojas específicas Tesco. Este jogo apresenta a maior lista de caracteres após a libertação, e lista o terceiro maior da série Ultimate Ninja, com 42 caracteres, e segue o enredo até e incluindo o Sasuke Retrieval Arc. O jogador pode usar jutsu equippable, uma tendência que começou no segundo jogo. Quando dois jutsus do confronto mesma força, o jogo corta para um confronto jutsu, no qual o jogador ou jogadores devem rapidamente pressionar um botão específico, repetidamente, até que o jutsu vitórias fora sobre o outro. Nesta edição, o jogador é a tanto induzir transformações temporárias (tais como Curse Sasuke Mark e oito Rock Lee's Inner Gates) através jutsu especial, e outros, mais permanente, que o resto passado inteiro da luta (como o nove caudas Naruto ou a marca Curse Segundo Estado). O jogo também se expande fortemente sobre o modo de jogo anterior do RPG, e é o primeiro da série a usar cutscenes CGI. O jogador também tem a habilidade de invocar outros personagens, como Gamabunta.

Além disso, a versão japonesa vem com um DVD bónus que inclui uma especial de 26 minutos OVA. Possui vários personagens da série, vivos e mortos, tornando-se uma versão não-canónica. O enredo básico centros em torno de um torneio de Battle Royale, oferecendo aos jogadores dicas para ser usado no modo RPG contidas no jogo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória