FANDOM

O meu Dragonborn chama-se Mark Warsaw, é um Nord masculino.

Fan Fiction Back Story para a minha personagem

Mark Warsaw nasceu no ano 168 da Quarta Era em Skyrim em Helgen.

Ele veio para Cyrodiil quando ainda era bébé ,os pais de Mark eram agricultores nativos de Skyrim mas decidiram emigrar para Cyrodiil devido ao clima menos duro.Os Warsaw arranjaram terreno perto da Imperial City onde começaram a vender o que cultivavam.

Aos 7 anos de idade os seus pais morreram ao tentarem fugir dos soldados da Aldemri Diminion que vinham proclamar a Imperial City e Mark ficou orfão. Ele estava a morrer de fome e era um tempo de guerra e de miséria para aquele povo ,ele não teve escolha...as pessoas estavam com fome ,os campos e as casa eestavam destruidas impedindo de se poder recolher mantimentos dos destroços e então para sobreviver, Mark teve de se alimentar de partes de corpos de pessoas que estavam a volta dele.

Quando a Batalha do Anel Vermelho acabou em 175 as forças da Legião Imperial foram vitoriosas contra a Aldemeri Diminion. O Imperio negociou um tratado de paz com Aldemeri Diminion em que o Império aceita que seja proibida a pratica de rezar a Talos em troca do território que tinha sido retirado ao Império.

Os anos passamram e Mark Warsaw ia vivendo nas ruas da Imperial City como um pedinte e durante este periodo ele aprende com os outros que ali viviam as artes de Thieving ,Speech Crafting e também alguma magia em que ele desmonstrava ter um grande potencial. Ele é adoptado por uma familia de um ferreiro que o ensinou a arte de Smithing.

Aos 17 anos ele entra na Mages Guild para melhorar a sua magia ,ofereciam-lhe comida, cama e um teto para que ele podesse aprender os ensinamentos de magia e com estes ele iria poder encantar armas para ajudar a familia do ferreiro a ganhar uns trocos extra. Ele aprende o básico e abandonada a Mages Guild para ajudar o ferreiro.

Quando ele fez 20 anos ele viaja por Cyrodiil como um aventureiro e aprende pelo caminho uma diversidade de conhecimentos. Com o passar dos anos Mark torna-se num habilidoso arqueiro e espadachim com poderosos enchantment que usa nas suas armas e com poderes mágicos superiores às de um aprendiz comum.

Então pós tendo acumolado tanto conhecimento ele regressa a casa e dá de contas com uma casa abandonada, aparentemente quando ele esteve fora um assasino em série matou a familia do ferreiro.Isto deixa-o devastado pois de novo ele estava sozinho no mundo.

Com mais nenhuma razão para ficar em Cyrodiil ,aos 33 anos ,Mark regressa a Skyrim para conhecer a sua terra natal e começar uma vida nova. Ao passar as fronteiras ele deu-se com uma embuscada dos Imperiaís para apanharem o lider dos StormCloaks, pensando que Mark estava envolvido ele foi preso e foi levado a Helgen para ser executado.

Titulos adqueridos:

  • Champion of Azura
  • Champion of Boethiah
  • Champion of Hermaeus Mora
  • Champion of Hircine
  • Champion of Malacath
  • Champion of Mehrunes Dagon
  • Champion of Mephala
  • Champion of Meridia
  • Champion of Molag Bal
  • Champion of Namira
  • Champion of Peryvite
  • Champion of Sanguine
  • Champion of Shegorath
  • Champion of Vaermina
  • Agent of Mara
  • Thane of The Reach
  • Thane of Eastmarch
  • Thane of Falkreath
  • Thane of Haafingar
  • Thane of Hjaalmarch
  • Thane of The Pale
  • Thane of The Rift
  • Thane of Winterhold
  • Thane of Whiterun
  • Thane of Riften
  • Thane of Markarth
  • Thane of Dawnstar
  • Thane of Morthal
  • Thane of Solitude
  • Thane of Windhelm
  • Guild Master of the Thieves Guild
  • Harbinger
  • Arch-Mage of The College of Winterhold
  • Nightingale (Agent of Nocturnal)
  • The Listener
  • Dragonborn
  • Stormcloak/Legionnaire
  • Civil War Hero
  • Skaal Friend
  • Blood-Kin
  • Volkihar Vampire/Dawnguard
  • Bard
  • GreyBeard Apprentice
  • Dark Brotherhood Assasin

Também no FANDOM

Wiki aleatória