FANDOM

Sonic 3D Blast
IMG 0025
Developer(s): Traveller's Tales
Publisher(s): Sega
Release date: Sega Mega Drive/Genesis

PAL November 1996

NA November 30, 1996

Sega Saturn

NA November 30, 1996

PAL February 1997

JP October 14, 1999

PC

NA September 25, 1997

PAL September 30, 1997

Genre: 2.5D Plataforma, Aventura
Game modes: 1 Jogador
Ratings: ACB: G

ESRB: K-A

Platform(s): Sega Mega Drive/Genesis, Sega Saturn, Windows, Mac OS 9, Virtual Console, Xbox Live Arcade, PlayStation 3, Xbox 360

Sonic 3D (Sonic 3D: Ilha Flickies 'na Europa, Austrália e Nova Zelândia, e Sonic 3D Blast na América do Norte, e conhecida por ambos os nomes no Japão) é um jogo de plataforma isométrica na série do Sonic the Hedgehog. Ele foi desenvolvido no Reino Unido pela Traveller's Tales e publicado pela Sega. A versão japonesa também foi Sega Saturn exclusiva. O Mega Drive / Genesis versão foi lançada no serviço do Wii Virtual Console no final de 2007 nos mercados europeu e japonês, e em 19 de novembro de 2007 na América do Norte. A versão do Genesis também está disponível no Sonic Mega Collection para GameCube, e Sonic Mega Collection Plus para PlayStation 2 e Xbox. Este jogo também está disponível como parte de uma coleção chamada Ultimate Sonic Genesis Collection, tanto para o PlayStation 3 eo Xbox 360.

Archie Comics publicou uma adaptação dos quadrinhos do jogo para um especial de 48 páginas, publicado em janeiro de 1997. Uma adaptação livre do jogo também apareceu nas edições # 104-106 de Sonic the Comic.

O norte-americano título Sonic 3D Blast não deve ser confundido com o jogo Sonic Blast para a Sega Game Gear.

Também no FANDOM

Wiki aleatória