FANDOM

Sonic Compilation (lançado na América do Norte como Sonic Classics 3 in 1) é uma compilação de videogame lançado para o Mega Drive contendo três lançadas títulos anteriores : Sonic the Hedgehog, Sonic the Hedgehog 2, e Dr. Robotnik Mean Machine Bean. Foi lançado para o Mega Drive em julho de 1995, e rebatizou na América do Norte para o Genesis em 1997, tornando-o o último jogo a ser lançado para o console.

Sonic Compilation foi a primeira coleção de vários jogos do Sonic em um cartucho. Em alguns locais, foi junto com o console Mega Drive durante seus anos mais tarde.

Os três jogos aparecem no exatamente da mesma forma como em seu lançamento original. O único conteúdo é um novo menu de seleção de jogo, controlado usando as direções esquerda e direita no D-pad e novos renderings sprite do art caixa para cada um dos três jogos. O menu foi mudado em versões posteriores liberado. Uma vez que um jogo é selecionado, os jogadores não são capazes de voltar para o menu a menos que o console é redefinido ou desligado e ligado novamente.

Este jogo é um dos dois que, quando presos com Sonic & Knuckles, permitirá que os jogadores joguem Blue Sphere, em vez de apenas um nível. O outro jogo que permite é a versão independente doSonic the Hedgehog.

A música de fundo chia ao ouviu quando um jogo está seleccionado no menu de seleção de jogos são do Dr. Robotnik's Mean Bean Machine.

Também no FANDOM

Wiki aleatória