FANDOM

Sonic Mega Collection Plus é uma actualização de Sonic Mega Collection para o PlayStation 2 e Xbox. A versão para PC foi lançado também na Europa e América do Norte. Esta edição inclui o acréscimo de seis jogos do Game Gear, os dois jogos que foram incluídos na versão em japonês de Sonic Mega Collection (The Ooze e Comix Zone), nova capa e filmes, um novo menu do jogo, e um meio-jogo recurso de poupança. É, no entanto, faltando seis jogos Sonic Game Gear que foram incluídos (juntamente com os seis incluídos nesta colecção), em Sonic Adventure DX: Director's Cut, mas viria a aparecer em Sonic Gems Collection. Além disso, apenas a revisão final japonesa do Sonic the Hedgehog original está incluída. A versão para PC foi lançado em 9 de Março de 2007 na América do Norte. A localização para esta versão do jogo é a localização Europeia. A embalagem original diz CD-ROM, mas é na verdade um DVD-ROM, ele não vai jogar em uma unidade de CD-ROM. A embalagem Europeia está correctamente rotulada. A versão para PC também usa o PAL-50 versões dos jogos de Mega Drive em vez dos 60 NTSC portanto, o jogo é executado no 50Hz mais lento. A versão para PC foi relançado em 2009 como parte de Sonic PC Colecção.

Também no FANDOM

Wiki aleatória