The Simpsons: Bart VS The Space Mutants
IMG 0044
Developer(s): Imagineering

Arc Developments

Publisher(s): Acclaim

Ocean Software

Release date: April 25, 1991 - 1992
Genre: Plataforma
Game modes: 1 Jogador
Ratings: {{{ratings}}}
Platform(s): NES

Atari ST DOS Commodore 64/128 Amiga ZX Spectrum Amstrad Sega Master System Sega Game Gear Mega Drive/Genesis

No jogo, Bart Simpson é o único que sabe do plano dos alienígenas segredo e ele tem que impedi-los de recolher os itens que eles precisam para construir sua "arma definitiva" para dominar o mundo. Em cada nível, Bart deve coletar um certo número de um item específico (por exemplo, objetos roxos, chapéus, balões, sinais de saída, varas nuclear), antes que ele se encontra com um chefe no final do nível.

Os patrões, como os níveis, são familiares para os fãs da série animada Os Simpsons e alguns de humor da televisão não aparecem no jogo: no primeiro nível Bart pode fazer uma brincadeira chamada de Moe, para que ele a correr por fora para o jogador pode pulverizar pintar sua camisa roxa.

Apesar de Bart lutas alienígenas neste jogo, ele não luta Kang e Kodos, os dois alienígenas que aparecem regularmente na série no Treehouse of Horror episódios (mesmo que estreou em 1990, antes do desenvolvimento do jogo começar).

Também no FANDOM